Rss Feed

Curtir

MODELOS PLUS SIZE

Antonio Carlos




“Indústria da moda, se preparam para aumento em vendas, estimativa é de mais de U$$ 27 bilhões, com modelos Plus Size”



Alguns anos atrás, as indústrias da moda definiam rigorosos padrões de beleza, dentro dos quais certamente uma gordinha não se enquadraria como "modelo".  Com uma nova tendência que chegou ao mercado, a algum tempo atrás, as mulheres , mesmo com alguns quilinhos a mais tem chance de brilhar nas passarelas.
Essa nova moda que atingiu o mercado e está cada vez mais ganhando espaço é das Modelos Plus Size, destinada especialmente a este grupo de mulheres que possuem curvas mais generosas e que acabaram sendo excluídas da grande indústria da moda. Elas englobam modelos que vestem manequim 42 em diante, mais não é só isso, para ser uma modelo Plus Size, as modelos precisam ser também fotogênicas e carismáticas.
Grandes marcas de luxo internacionais ja aderiram essa nova tendência, tais como Marc Jacobs, Chanel e Valentino essas marcar prepararam coleções que vão até o numero 52, é um mercado estimado em U$$ 27 bilhões em todo mundo.
Muitas confecções brasileiras já estão se especializando nesse segmento e estão em busca de inspirações nas tendências mundiais para compor suas coleções.


Roupa: Nina Confecções
Modelo: Fernanda de Moura
Foto: S. Junior


0 comentários:

Postar um comentário